Benfica empresta Vinícius ao PSV com opção de compra obrigatória

  • ECO
  • 31 Agosto 2021

Encarnados vão receber 2,5 milhões pelo empréstimo do avançado Carlos Vinícius ao PSV. Holandeses ficam com opção de compra de 10 milhões de exercício obrigatório caso objetivos seja cumpridos.

O Benfica confirmou o empréstimo do avançado Carlos Vinícius ao PSV, com o clube holandês a pagar uma taxa de 2,5 milhões de euros aos encarnados e a ficar com a opção de compra obrigatória no valor de dez milhões se forem cumpridos determinados objetivos.

Além disso, “a Benfica SAD terá ainda direito a receber 50% do valor de uma futura transferência do referido jogador”, segundo o comunicado enviado esta terça-feira ao mercado.

Por outro lado, o PSV Eindhoven terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador.

Segundo a SAD benfiquista, os encargos com os serviços de intermediação relativos a este empréstimo ascendem a 237,5 mil euros. Valor ao qual se pode somar uma verba de 950 mil euros caso a opção de compra seja exercida pelo clube holandês.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica empresta Vinícius ao PSV com opção de compra obrigatória

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião