Carlos Ribas distinguido com prémio “European Quality Leader 2020”. É o primeiro português galardoado

Representante da Bosch em Portugal, Carlos Ribas é o primeiro português a receber este prémio de liderança.

Carlos Ribas é representante da Bosch em Portugal e administrador técnico da Bosch em Braga.

A European Organization for Quality (EOQ) atribuiu a Carlos Ribas, representante da Bosch em Portugal e administrador técnico da Bosch em Braga, o prémio “European Quality Leader 2020 (EQL)”, um galardão que distingue os profissionais pelo sucesso na liderança das empresas por meio da implementação e condução de processos de mudança e melhoria de qualidade nas suas equipas. Esta é a primeira vez que o diploma EQL é entregue a um líder português.

“Sinto-me grato pela atribuição deste prémio por parte da European Organization for Quality, pelo reconhecimento de resultados que na verdade são o reflexo do trabalho, empenho e dedicação das várias equipas com quem apreendo todos os dias, acrescentando a isto o privilégio de as poder liderar. Este é um prémio e reconhecimento de todos que se cruzaram comigo”, afirma Carlos Ribas, citado em comunicado.

“Num ano que nos trouxe tantos desafios e a necessidade de nos adaptarmos a uma nova realidade, esta distinção vem fortalecer o compromisso com os valores da Bosch e reforça o dever de servir e a responsabilidade em relação ao sucesso da empresa no futuro”, acrescenta o líder da Bosch Portugal.

Para atribuição do prémio EQL 2020 a Carlos Ribas, a EOQ teve em consideração as “realizações notáveis na área da melhoria do negócio e das conquistas da Bosch Portugal sob a sua liderança no que diz respeito ao aumento de produtividade, atração de projetos de Investigação e desenvolvimento para o país, com natural impacto na diversidade do portfólio de produtos”, lê-se em comunicado.

O European Quality Leader Award reconhece personalidades que se destacam por dedicarem o seu tempo, energia e conhecimento partilhando as suas crenças e valores em benefício da sociedade europeia. O prémio foi entregue pelo presidente da EOQ, Torolf Paulshus, numa cerimónia que decorreu esta quarta-feira, em formato digital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carlos Ribas distinguido com prémio “European Quality Leader 2020”. É o primeiro português galardoado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião