Falha técnica na Uber Eats envia mais de uma dezena de emails de publicidade aos clientes

Alguns clientes da Uber Eats estão a receber dezenas de emails de publicidade vindos da plataforma de entrega de refeições em casa. Falha técnica já está a ser resolvida.

Vários clientes da Uber Eats queixam-se de estar a receber dezenas de emails com publicidade enviados pela empresa. As mensagens começaram a chegar às caixas de email esta terça-feira, com poucos minutos de intervalo, depois das 12h30.

Uma caixa de email associada a uma conta da Uber Eats contabilizava já 13 emails de publicidade rececionados entre as 12h40 e as 13h50 desta terça-feira. Para alguns utilizadores, o anúncio enviado é o mesmo. Para outros, os anúncios variam.

Contactada, fonte oficial da Uber confirmou a situação insólita e explicou tratar-se de um “problema técnico no CRM” da empresa, isto é, na plataforma usada para gerir a relação entre a Uber Eats e os respetivos clientes. A mesma fonte indicou que o problema está a ser resolvido pela equipa.

Alguns utilizadores estão a recorrer às redes sociais para exporem a situação, com piadas ou críticas à empresa. Sobretudo no Twitter, em que a expressão “Uber Eats” era, à hora de publicação desta notícia, o quarto tema mais mencionado pelos utilizadores em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Falha técnica na Uber Eats envia mais de uma dezena de emails de publicidade aos clientes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião