Nádia da Costa Ribeiro e Inês de Castro Ruivo reforçam equipa de TMT da PLMJ

A PLMJ reforçou a área de TMT com a contratação de Nádia da Costa Ribeiro, enquanto consultora sénior, e Inês de Castro Ruivo, como associada sénior.

A sociedade de advogados PLMJ reforçou a equipa de TMT, liderada por Pedro Lomba, com a integração de Nádia da Costa Ribeiro e Inês de Castro Ruivo.

Nádia da Costa Ribeiro é consultora sénior e antes de se juntar à PLMJ foi diretora jurídica na Angola Cables, gestora de regulação e concorrência na Portugal Telecom, Legal Advisor na NOS e foi também consultora em outras sociedades de advogados. Tem particular experiência em direito regulatório das comunicações eletrónicas, audiovisual, tecnologias da informação e comunicação, e fintechs. Nos últimos anos tem-se focado nos países de expressão portuguesa, com destaque para a jurisdição angolana.

Inês de Castro Ruivo regressa à PLMJ, enquanto associada sénior, após ter integrado a direção de compliance do Banco Santander. A Inês é pós-graduada em Direito da Propriedade Intelectual, área sobre a qual publica artigos frequentemente, e a sua experiência inclui a assessoria a clientes do setor bancário, energia, telecomunicações, media, tecnologia, farmacêutico, entre outros.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada da Nádia e da Inês à PLMJ e à nossa equipa em particular. A Nádia tem uma experiência consolidada no direito das comunicações eletrónicas e da conectividade, particularmente nos países lusófonos, e a Inês, que regressa à PLMJ, tem um grande know-how em proteção de dados, consumo, propriedade intelectual e enorme experiência nas questões jurídicas relativas à digitalização de infraestruturas. Estes reforços permitem-nos alargar a nossa capacidade de resposta aos clientes em áreas de forte crescimento“, refere Pedro Lomba, sócio coordenador da área de TMT.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nádia da Costa Ribeiro e Inês de Castro Ruivo reforçam equipa de TMT da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião