Português lidera estratégia de agência de marketing de influência em cinco mercados

Bruno Salomão acaba de assumir o cargo de Head of Strategy & Business para Portugal, França, Reino Unido, Itália e Estados Unidos na agência de marketing de influência SocialPubli.

Bruno Salomão é o novo head of strategy & business da SocialPubli para Portugal, França, Reino Unido, Itália e Estados Unidos. O profissional, até aqui country manager da agência de marketing de influência no mercado português, irá “dirigir uma nova estratégia internacional da agência”.

“Para mim tem sido um fantástico desafio representar a agência no mercado português, e é com todo o ânimo que encaro esta nova função de coordenar as operações não só em Portugal, mas também em mais quatro outros países: França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos da América. Afinal, o marketing de influência está em constante expansão e este é o reflexo de que a SocialPubli acompanha essa mesma tendência”, comenta Bruno Salomão, head of strategy & business Portugal, França, Reino Unido, Itália e Estados Unidos da SocialPubli, citado em comunicado.

Bruno SalomãoD.R.

Desde 2018 à frente da SocialPubli no mercado português, tendo colaborado com marcas como a L’Oréal, o Grupo Pierre Fabre, o Grupo Reckitt, entre outras, Bruno Salomão “irá dirigir uma nova estratégia internacional da agência, que procura responder às necessidades dos seus clientes em todos os mercados onde atua, colaborando diretamente com influenciadores com um alcance além-fronteiras, de forma a desenvolver campanhas mais dinâmicas, eficazes e globais.”

A SocialPubli faz a ligação entre marcas e influenciadores, procurando maximizar a força das redes sociais no marketing, através de micro ou de macroinfluenciadores, de campanhas cross-platform ou exclusivas a uma só rede social. A agência tem mais de 230 mil influenciadores registados e nos seus 5 anos de atividade, realizou mais de 3.000 campanhas em 8 plataformas, informa.

Licenciado em Marketing pelo Instituto Português de Marketing (IPAM), Bruno Salomão iniciou a sua carreira profissional no departamento de marketing da Bosch Madrid, tendo passado por empresas internacionais como a E-goi e a KFC, em Portugal, durante a sua expansão em 2020. Integrou também a Impacting Group Holding, que representa empresas digitais a nível internacional, como Adclick, Emailbidding e Smarkio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Português lidera estratégia de agência de marketing de influência em cinco mercados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião