Europ Assistance Portugal é parceira da BMW na assistência a sinistros de frotas

  • ECO Seguros
  • 7 Outubro 2021

Nos sinistros, a empresa do grupo Generali vai gerir a relação entre os clientes da BMW Financial Services e a seguradora interveniente em cada processo.

A Europ Assistance foi a escolha da BMW Financial Services, em Portugal, para prestar aos seus clientes um serviço de gestão de sinistros automóvel. A nova parceria teve início em agosto e permite à empresa do grupo Generali reforçar a sua posição no segmento dos clientes premium em território nacional.

“É com bastante entusiasmo que anunciamos esta nova parceria com a BMW Financial Services e contamos prestar o melhor serviço aos seus clientes no que toca à gestão de sinistros automóvel. Esta parceria é mais uma evidência da aposta que a Europ Assistance Portugal tem vindo a fazer no desenvolvimento dos seus serviços, para acompanhar as novas exigências dos clientes, tanto particulares, como profissionais de gestão de frota automóvel”, afirma João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance Portugal.

Em caso de acidente, a Europ Assistance “tem a missão de gerir, de uma forma próxima e eficaz, a relação entre os clientes da BMW Financial Services e a Seguradora interveniente em cada processo,” explica a especialista global em serviços de assistência.

“Apoiar os clientes da BMW Financial Services através da receção de participação de sinistro, passando pelo agendamento de peritagens, gestão do início das reparações do automóvel, monitorização de prazos e prestação de um contínuo parecer sobre todo o processo, interagindo, se necessário, com as Seguradoras envolvidas” são algumas das responsabilidades da Europ Assistance Portugal na parceria com o braço financiamento da BMW Portugal.

Para Thierry Tacoen, Sales & Marketing Director da BMW Financial Services Portugal: “Escolhemos a Europ Assistance por se tratar de uma empresa com bastante expressão e notoriedade no suporte à gestão de frotas e principalmente na gestão de sinistros em Portugal. Esta parceria permite-nos oferecer aos clientes um serviço diferenciador que, através de um atendimento competente e de proximidade, contribua para diminuir as preocupações que advêm de um sinistro automóvel”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance Portugal é parceira da BMW na assistência a sinistros de frotas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião