Porto é a segunda melhor cidade da Europa para a Condé Nast Traveller

Condé Nast Traveller elegeu o Porto como a segunda melhor cidade da Europa este ano. A Invicta é a única cidade portuguesa representada neste ranking.

A cidade do Porto ocupa o segundo lugar do ranking das melhores cidades da Europa 2021 pela revista Condé Nast Traveller, ao alcançar 92,78 pontos, uma subida de cinco posições em relação ao ano passado. A Invicta é a única cidade portuguesa representada neste ranking.

Em primeiro lugar está Istambul, na Turquia, com 93,67 pontos e San Sebástian, em Espanha, surge na terceira posição com 91,52 pontos. A fechar o top cinco está Salzburg, na Áustria, com 88,34 pontos, seguido da cidade italiana de Siena, ao alcançar 86,13 pontos.

No geral, a avaliação teve por base critérios como a gastronomia, a oferta hoteleira com elevados padrões de serviço e qualidade, hospitalidade aliada à tradição histórica de cada cidade.

Já este ano, a Invicta foi eleita pela Condé Nast Traveller como um dos melhores destinos para mulheres que viajam sozinhas e o ano passado foi considerada uma das cidades mais amigáveis do continente europeu.

Para além do Porto ter sido considerado a segunda melhor cidade da Europa, Portugal conquistou o galardão de melhor destino do mundo pela Condé Nast Traveller.

Conheça a lista das nove melhores cidades selecionadas pela Condé Nast Travelle

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porto é a segunda melhor cidade da Europa para a Condé Nast Traveller

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião