Portugal Sotheby’s Realty avança com masterclass gratuita para setor imobiliário

Portugal Sotheby’s Realty lançou masterclasses abertas a todos os profissionais interessados em temas relevantes para o mercado imobiliário. A próxima é sobre LinkedIn para o mercado imobiliário.

A Portugal Sotheby’s Realty vai realizar no dia 20 de outubro uma masterclass gratuita sobre LinkedIn para o mercado imobiliário, dirigida a profissionais do setor, com Pedro Caramez, especialista nesta plataforma social.

“A formação é aberta a todos os profissionais que estejam interessados nos temas de maior relevância para o mercado imobiliário”, informa a Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo.

A Portugal Sotheby’s Realty lançou este ano estas masterclasses abertas a todos os profissionais interessados em temas relevantes para o mercado imobiliário.

A primeira foi dedicada às redes sociais e lecionada pelo especialista Frederico Carvalho, segue-se no próximo dia 20 de outubro, pelas 10h30, uma segunda dedicada ao LinkedIn para o mercado imobiliário, lecionada pelo formador Pedro Caramez, um dos únicos consultores dedicados exclusivamente à rede profissional LinkedIn em Portugal e autor do livro “Como Ter Sucesso no LinkedIn”.

Para assistir à masterclass, os interessados têm apenas de preencher o formulário de inscrição disponível neste link.

A Sotheby’s International Realty opera em Portugal desde 2007 com a abertura do seu primeiro escritório no Estoril e, dois anos depois, dois novos espaços em Lisboa e Oeiras. Atualmente, tem 10 agências espalhadas pelo país e conta com cerca de 200 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal Sotheby’s Realty avança com masterclass gratuita para setor imobiliário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião