OK! teleseguros anuncia nova solução Saúde mais personalizável

  • ECO Seguros
  • 20 Outubro 2021

A operadora do grupo Fidelidade tem um novo seguro OK! Saúde, e foca a distinção na flexibilidade e possibilidade de personalização que a solução oferece.

A OK!, operadora da Via Directa está a comunicar uma nova proposta de seguro Saúde em que o cliente escolhe as coberturas adicionais que pretende incluir no seu seguro, podendo de igual modo rejeitar as que não lhe interessem. Todos os seguros OK! Saúde garantem, na sua base, a cobertura Medicina Online – que inclui consultas médicas online 24h/7 dias, consultas de especialidade mediante agendamento, confirmação de diagnóstico, orientação nutricional e um programa de cessação tabágica, entre outras garantias -, bem como consultas médicas ou serviços de enfermagem e fisioterapia ao domicílio e o acesso a parceiros com descontos e vantagens na Rede de Cuidado e Bem-Estar da seguradora.

Através da nova campanha, assente no mote “O seguro OK! Saúde é feito à medida de cada um,” a marca do universo Fidelidade pretende comunicar a “flexibilidade e possibilidade de personalização que a nova solução oferece”. Com a nova proposta de saúde da OK! teleseguros, “cada cliente pode agora criar um seguro à sua medida, escolhendo apenas as coberturas de que necessita para cuidar de si e da sua família com a proteção adequada”.

No entanto, refere um comunicado, “é o cliente que escolhe as coberturas adicionais que pretende incluir no seu seguro, de forma a ter uma solução realmente personalizada e adequada às suas necessidades”, como Consultas, Exames e Tratamentos, Internamento Hospitalar, Acesso à Rede de Estomatologia e Acesso à Rede de Óticas são os packs de contratação opcional disponibilizadas pela companhia.

Pioneira em Portugal na venda de seguros por telefone e internet, a OK!teleseguros recorda que, no início do mês, lançou também uma campanha Multirramo, com o objetivo de comunicar a diversidade de produtos que tem para oferecer, “mas também o facto de estar disponível através de vários canais, podendo o cliente escolher o mais adequado para si, em cada momento”.

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