2ª Conferência ECOseguros. Abertura – José Ribeiro: O mundo e o Portugal dos seguros em 2022

  • ECO Seguros
  • 1 Novembro 2021

A 2ª Conferência ECOseguros tem a sua abertura com a visão global de José Ribeiro, Head of Insurance e Professor de Risk Management no Imperial College. Veja aqui.

 

A 2ª Conferência ECOseguros – Como beneficiar da recuperação económica – vai desenvolver-se ao longo dos próximos dias em ECOseguros. A sessão de abertura estreia esta segunda feira às 9.30 e conta com a exposição de José Ribeiro, Head of Insurance e Professor de Risk Management no Imperial College, para além Administrador de três seguradoras de alcance global. Ao longo de 30 anos trabalhou em grandes seguradoras na China, Brasil, Hong Kong, Singapura e Bermudas. Está agora baseado em Londres de onde transmite a sua visão sobre o que está a acontecer no Mundo dos Seguros, novos riscos, os preços dos seguros, o comportamento das resseguradoras e todos os temas que afetam a gestão do setor. Também em Portugal.

Pode ver em clicando aqui ou no Facebook .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

2ª Conferência ECOseguros. Abertura – José Ribeiro: O mundo e o Portugal dos seguros em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião