DS SEGUROS cresce 44% em vendas no 3º trimestre

  • ECO Seguros
  • 7 Novembro 2021

A rede concretizou dois novos contratos de agência DS SEGUROS nas regiões de S. João da Madeira e de Samora Correia. No trimestre terminado em setembro, a venda de seguros de Saúde cresceu 50%.

A DS SEGUROS, empresa do grupo Decisões e Soluções (DS), registou no 3º trimestre deste ano um crescimento de 44% na faturação dos seus agentes, em comparação com o período homólogo.

Entre julho, agosto e setembro de 2021, os seguros de Saúde que mais cresceram, registando um aumento de 50%, seguidos dos seguros de Vida que registaram um crescimento de 22%, em comparação com o mesmo período de 2020, detalha a mediadora.

Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS, comentou: “Os seguros de Saúde e de Vida continuam a ser vistos como fundamentais para os portugueses, uma tendência crescente ao longo dos últimos anos e reforçada pela questão do Covid19. Temos uma procura constante nas nossas agências por este tipo de seguros. Também o crescimento do mercado imobiliário, que faz disparar o acesso ao crédito, tem tido um impacto positivo no volume de apólices em termos dos seguros de Vida.”

O responsável acrescenta ainda “O serviço de aconselhamento dos nossos especialistas para encontrar as melhores soluções e renegociar atuais apólices de clientes diariamente, tem refletido um crescimento exponencial na nossa rede todos os meses, por isso, agradeço a todas as equipas, porque estes resultados são fruto do trabalho e dedicação de cada um delas”.

No trimestre, o braço de mediação de seguros da DS concretizou mais dois contratos de agência, que darão origem a duas novas DS SEGUROS em São João da Madeira e Samora Correia.

A rede presta aos clientes e à população em geral serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. Lançada em janeiro de 2016, “a DS Seguros conta atualmente com 100 agências e mais de 600 colaboradores,” refere um comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS SEGUROS cresce 44% em vendas no 3º trimestre

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião