Europ Assistance lança seguro para utilizadores de TVDE, bicicleta ou trotineta

  • ECO Seguros
  • 8 Novembro 2021

Entre as garantias, a nova solução de proteção individual possibilita consulta médica online, fisioterapia e enfermagem ao domicílio, análises clínicas em casa ou aluguer de material hospitalar.

A Europ Assistance lançou o BMotion, um novo seguro com soluções de assistência para qualquer meio de transporte utilizado pelo cliente.

A nova solução disponibiliza uma oferta focada “na proteção do utilizador em caso de acidente nas várias alternativas de mobilidade utilizadas: automóvel, bicicletas, autocarro, trotinetes ou TVDE”.

Seguindo a tendência de uma mobilidade sustentável, os consumidores estão a alterar os seus hábitos de transporte, apostando em veículos partilhados e em meios de transporte alternativos como bicicletas e trotinetas para deslocações mais curtas. O BMotion, foi criado para dar uma resposta de assistência eficiente em função destas novas tendências”, afirma Maria João Matos, diretora de Desenvolvimento de Negócio na Europ Assistance Portugal.

“Muito focado na proteção pessoal”, o tomador do seguro tem a possibilidade de aceder, entre outras garantias, “a consulta médica online, fisioterapia ou enfermagem ao domicílio, apoio psicológico online, análises clínicas ao domicílio, ou aluguer de material hospitalar”.

O novo serviço da Europ Assistance “permite ao cliente viajar protegido, em segurança, em qualquer momento e em qualquer lugar”, assegura a companhia do grupo Generali.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance lança seguro para utilizadores de TVDE, bicicleta ou trotineta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião