Ageas Seguros mobiliza 500 mediadores com road show em 6 cidades

  • ECO Seguros
  • 10 Novembro 2021

Leiria, Évora, Guimarães, Ílhavo, Porto e Lisboa receberam um road show da seguradora para reforço do posicionamento da marca e promover o relacionamento phygital.

Gustavo Barreto, Chief Commercial Officer do Grupo Ageas Portugal: “O nosso canal de mediação privilegia a proximidade com a estrutura de decisão de topo da nossa Companhia”.

A Ageas Seguros esteve com mais de 500 Mediadores, em seis cidades, durante o roadshow Creating Around que, segundo a seguradora, “permitiu confirmar o posicionamento da seguradora no que toca à proximidade com toda a sua rede de distribuição”.

“A nossa atividade é um negócio feito de pessoas e para as pessoas e o nosso canal de mediação privilegia a proximidade com a estrutura de decisão de topo da nossa Companhia e é isso que pretendemos continuar a fazer com estes fóruns de proximidade”, comenta Gustavo Barreto, Chief Commercial Officer do Grupo Ageas Portugal, explicando a realização durante o mês de outubro em Leiria, Évora, Guimarães, Ílhavo, Porto e Lisboa

Depois de realizar um evento digital, que juntou mais de 1.300 Mediadores com o objetivo de envolver toda a rede de distribuição nas principais novidades da marca, os road shows foram ocasião para comunicar os próximos passos da seguradora, onde se inclui a ativação de novos conceitos comunicacionais como é o caso do ‘Para propor um bom seguro, na Ageas Seguros conhecemos o mundo do Cliente’, que surge para reforçar a importância do papel do Mediador de seguros no serviço ao Cliente.

O aumento de utilização dos canais digitais acompanhado da constante preferência pelo formato presencial, permitindo “um contacto mais próximo e humanizado, cumprindo a premissa que o futuro passará por ser phygital, conclui a seguradora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros mobiliza 500 mediadores com road show em 6 cidades

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião