Dashlane abre 38 vagas. Candidatos poderão trabalhar remotamente a partir de qualquer ponto da Europa

Apesar de o foco estar na engenharia, existem oportunidades para as áreas de product, sales & customer success, customer support & service, marketing e people.

A Dashlane está à procura de 38 pessoas para se juntarem à equipa. A área de engenharia é aquela que conta com maior número de vagas, mas a empresa está também a contratar para as áreas de product, sales & customer success, customer support & service, marketing e people. O objetivo é preencher as vagas até ao final deste ano, sendo que a maior parte conta com possibilidade de trabalhar 100% remotamente.

“Estamos à procura de pessoas com vontade e talento, independentemente do local a partir do qual irão trabalhar. Acreditamos em proporcionar as condições de trabalho que fazem sentido para cada colaborador. Só assim conseguiremos uma equipa diversificada e motivada, algo que se reflete nos resultados”, afirma Mafalda Garcês, country leader & people director da Dashlane, citada em comunicado.

Na mesa do recrutador com Mafalda Garcês, Site Leader da Dashlane - 23JUL21
Mafalda Garcês, country leader & people director da DashlaneHugo Amaral/ECO

A maior parte das oportunidades em aberto pela empresa com escritório em Portugal conta com opção de trabalho 100% remoto, sendo que os colaboradores poderão trabalhar a partir de qualquer país da Europa, promovendo a diversidade e a inclusão. Para garantir que todos os colaboradores têm condições de trabalho adequadas, a empresa vai oferecer uma bolsa de trabalho remoto.

No próximo ano, a empresa que desenvolveu uma solução para gerir passwords e identidade digital prevê abrir um total de 50 novas vagas, dedicadas a profissionais na área de engenharia, adianta a empresa.

As candidaturas podem ser efetuadas através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dashlane abre 38 vagas. Candidatos poderão trabalhar remotamente a partir de qualquer ponto da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião