Allianz Partners Portugal apoia carenciados doando parte da receita do seguro Viagem

  • ECO Seguros
  • 13 Dezembro 2021

Durante o mês de dezembro, por cada Seguro de Viagem comprado online, a marca da seguradora doará uma parte para apoiar quem mais precisa.

A Allianz Partners, líder mundial em seguros e assistência, junta-se à Associação Auxílio e Amizade numa campanha solidária para ajudar pessoas carenciadas. Neste mês de dezembro, por cada seguro de viagem comprado online, a marca irá doar 1 euro à Associação Auxílio e Amizade.

“Iniciámos a ajuda à Associação Auxílio e Amizade em 2015 e estamos muito orgulhosos por, mais uma vez, criarmos uma iniciativa que ajude a associação a cumprir a sua admirável missão de ajudar quem mais precisa,” afirmou Miguel Mello do Rego, CEO da Allianz Partners Portugal.

A Associação Auxílio e Amizade é uma IPSS criada em 2001 e prossegue objetivo de melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas que apresentam carência e dificuldades sociais. Algumas das ações sociais que praticam passam por: apoio e visitas a idosos; distribuição de géneros alimentares, de higiene e de limpeza às famílias; aulas de alfabetização e apoio psicológico. A missão da associação passa por “motivar os beneficiários a acreditarem que é possível mudar a sua vida através do auxílio e da amizade,” refere a seguradora.

“Vivemos tempos desafiantes para as famílias portuguesas e não podíamos ficar indiferentes a esta situação. Queremos estar ao lado das pessoas, assim como temos estado ao longo dos últimos anos, e contribuir para a construção de um futuro onde estamos todos mais unidos e próximos.,” acrescentou o executivo.

A Allianz Partners, líder global B2B2C em seguros e assistência e presente em mais de 70 países, oferece soluções globais que abrangem seguros de saúde, vida, viagem, automóvel e assistência. Os produtos da companhia são integrados nos negócios dos atuais parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis através de quatro marcas comerciais: Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel e Allianz Care.

Ao longo dos últimos anos, a marca do grupo Allianz “tem tomado como seu o dever de cuidar e agir de forma sustentável e socialmente responsável apoiando diversas causas sociais e ambientais”, reforça a seguradora notando que incentiva os seus colaboradores a causarem um impacto positivo através de várias iniciativas como a flexibilidade de horários que permite que todos possam contribuir para causas sociais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz Partners Portugal apoia carenciados doando parte da receita do seguro Viagem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião