Musk diz que vai pagar 11 mil milhões em impostos este ano

Senadora democrata norte-americana disse que Musk deveria pagar impostos e parar de "se aproveitar de todo o mundo". Líder da Tesla respondeu que "vai pagar mais impostos do que qualquer americano".

O líder da Tesla, Elon Musk, disse no Twitter que vai pagar 11 mil milhões de dólares (9,7 mil milhões de euros) em impostos este ano. A Tesla vale cerca de um bilião de dólares.

A senadora norte-americana Elizabeth Warren, do partido democrata, disse na semana passada, também na rede social, que Musk deveria pagar impostos e parar de “se aproveitar de todo o mundo”, de acordo com a Reuters.

Em resposta à senadora, Musk disse que “vai pagar mais impostos do que qualquer americano na história este ano”: 11 mil milhões de dólares.

Elon Musk, a pessoa mais rica do mundo, foi considerado personalidade do ano pela revista Times e, posteriormente, alcançou o mesmo título pelo jornal Financial Times. Musk é conhecido pela Tesla, mas também por ter fundado a SpaceX e outras empresas com ideias irreverentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Musk diz que vai pagar 11 mil milhões em impostos este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião