Direto Costa vai passar Natal com 6 elementos da família… e de janela aberta. Acompanhe aqui em direto

O Executivo vai avançar com mais restrições para o período das festas, que poderão incluir uma antecipação do teletrabalho obrigatório e encerramento das discotecas a partir de dia 26.

A nova variante de coronavírus Ómicron está a provocar um aumento dos casos em Portugal, num período em que as pessoas se vão juntar mais devido ao Natal e Ano Novo. Para tentar controlar a situação, o Governo decidiu convocar um Conselho de Ministros extraordinário, onde vai avançar com novas restrições.

Entre as medidas em cima da mesa, que partiram de propostas enviadas pelo grupo de epidemiologistas que ajuda o Executivo a avaliar a situação pandémica, estará a antecipação do teletrabalho obrigatório e do encerramento das discotecas para o dia 26 de dezembro. Estas medidas da semana de contenção estavam previstas para o período de 2 a 9 de janeiro.

Acompanhe aqui:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa vai passar Natal com 6 elementos da família… e de janela aberta. Acompanhe aqui em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião