dreamMedia ganha concessão de publicidade nos estacionamentos da Empark

A empresa nortenha instalou outdoors digitais nos 31 parques de estacionamento que o grupo de origem espanhola explora em Lisboa, Amadora, Cascais, Porto, Gaia, Póvoa de Varzim, Leiria e Portimão.

A espanhola Empark entregou a concessão de publicidade nos 31 parques de estacionamento que detém em Portugal ao grupo dreamMedia, que já instalou estes equipamentos digitais nas entradas e saídas, assim como junto às máquinas de pagamento.

Um total de seis dezenas de outdoors digitais foram instalados nos parques localizados em cidades como Lisboa, Amadora, Cascais, Porto, Vila Nova de Gaia, Póvoa de Varzim, Leiria e Portimão, que registam anualmente mais de cinco milhões de tickets de estacionamento.

“Foram instalados em parques com grande tráfego diário, disponibilizando aos anunciantes uma rede digital global que une posições de rua com parques de estacionamento, para apresentarem a mensagem certa no local certo, através de campanhas digitais com cobertura nacional, e comunicarem de forma mais inteligente e dinâmica junto dos seus consumidores”, frisa o fundador e CEO, Ricardo Bastos, citado numa nota de imprensa.

O grupo de Vila Nova de Gaia, que em outubro anunciou o lançamento da primeira rede nacional de outdoors digitais, num investimento inicial de cinco milhões de euros, emprega cerca de uma centena de pessoas. Em 2020 faturou dez milhões de euros, menos um milhão que em 2019, sendo o segundo maior operador em Portugal, a seguir ao Grupo JCDecaux, especializado em publicidade em mobiliário urbano.

Criado em 2006, o grupo nortenho é composto pela BIGoutdoors (monopostes e formatos gigantes) e pela dreamMedia (outdoors, meios de ativação e roadshow). Entre Gaia e Lisboa, tem estruturas próprias de serralharia, produção de grande formato e equipas de montagem e manutenção. Tem operações também em Moçambique, mas é no mercado doméstico que tem já presença em 169 municípios dos 18 distritos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

dreamMedia ganha concessão de publicidade nos estacionamentos da Empark

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião