Morais Leitão assessora a Sonae Financial Services e a IPLF Holding

A equipa da Morais Leitão foi liderada pelo sócio Eduardo Paulino, da área de societário, comercial e M&A, e pela advogada sénior Margarida Torres Gama, de seguros, resseguros e fundos de pensões.

A sociedade de advogados Morais Leitão assessorou as parceiras Sonae Financial Services – Gestão e Consultoria, S.A., subsidiária da Sonae SGPS, S.A., e IPLF Holding S.A. na venda de 100% do capital social da MDS SGPS, S.A. à Ardonagh Services, entidade integralmente detida por The Ardonagh Group Limited.

“A concretização desta transação está prevista para o primeiro semestre de 2022, após verificadas todas as condições, incluindo as necessárias autorizações dos reguladores competentes“, refere a firma em comunicado.

A equipa da Morais Leitão foi liderada pelo sócio Eduardo Paulino, do departamento de Societário, Comercial e M&A, e pela advogada sénior Margarida Torres Gama, cocoordenadora da equipa de seguros, resseguros e fundos de pensões. Integraram também a equipa Marta Pereira Rosa e Nuno Sobreira, da equipa de seguros, resseguros e fundos de pensões, António Lobo Xavier e Raquel Maurício, do departamento de fiscal, e Joaquim Vieira Peres, Gonçalo Machado Borges e Inês Ferrari Careto, do departamento de Europeu e Concorrência.

A equipa contou igualmente com a colaboração de Tiago Arouca Mendes e Fabrícia de Almeida Henriques, respetivamente managing partner e consultora da HRA Advogados, membro exclusivo para Moçambique da Morais Leitão Legal Circle, e de Catarina Levy Osório e João Francisco Cunha, respetivamente managing partner e consultor da ALC Advogados, membro exclusivo para Angola desta mesma rede.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora a Sonae Financial Services e a IPLF Holding

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião