Tranquilidade vai segurar óculos dos clientes dos Conselheiros da Visão

  • ECO Seguros
  • 20 Janeiro 2022

A marca seguradora vai aproveitar as 150 lojas da rede cooperativa de óticos para garantir proteção para riscos de danos, furto e roubo aos óculos comprados pelos clientes.

João Madureira Pinto, diretor de Canais Alternativos da Tranquilidade, “é um modelo inovador de parceria que iremos desenvolver”.

A Tranquilidade, marca do grupo Generali, em parceria com o grupo ótico Conselheiros da Visão, lançou um seguro que cobre os danos em óculos graduados, durante um período de dois anos, ficando o segurado protegido de eventuais incidentes que possam ocorrer com lentes e armações.

“Trata-se de uma solução de grande comodidade para o cliente pois permite-lhe ativar o seguro logo no momento da compra dos óculos e, no caso de um eventual acidente ou furto, voltar à mesma ótica para o solucionar”, diz João Madureira Pinto, Diretor de Canais Alternativos da Tranquilidade que conclui ser este “um modelo inovador de parceria, com óbvias vantagens para todos, que iremos continuar a desenvolver”.

O valor a pagar por este seguro varia entre os 20 euros e os 100 euros, de acordo com o valor dos óculos e cobre um valor até ao limite de 2.000 euros.

A solução de proteção para óculos apresentada pela Tranquilidade garante acidentes que envolvam danos parciais ou totais nas lentes e armações, mas cobre também furto ou roubo, em Portugal e estrangeiro.

O Grupo Conselheiros da Visão está presente em todo o país, com mais de 150 lojas. Trata-se de um grupo que opera em formato de cooperativa de óticos, gerando sinergias para obter melhores condições de compras para todos nas marcas de lentes oftálmicas, armações, óculos de sol e lentes de contacto.

A Tranquilidade já conta com uma rede de distribuição de mais de 2.500 pontos de venda dos quais 80 Corretores, 2.100 Agentes multimarca e 350 Agentes exclusivos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade vai segurar óculos dos clientes dos Conselheiros da Visão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião