Diário de campanha. Rangel diz que “só o voto no PSD pode dar novos horizontes aos portugueses”

  • Tiago Lopes
  • 27 Janeiro 2022

Rui Rangel publicou um vídeo no Twitter onde apela ao voto no PSD. “Se queremos mudar as nossas vidas e ajudar Portugal a crescer temos que dar a máxima força ao PSD”, escreve o social-democrata.

Com o avançar da pandemia de Covid19, os partidos foram obrigados a fazer algumas alterações nas suas campanhas. É, por isso, esperado que muitas das suas ações passem por uma comunicação mais presente nas redes sociais. O ECO vai resumir diariamente até ao dia 30 de janeiro tudo o que de mais importante foi dito pelos principais intervenientes na corrida às legislativas de 2022.

Rui Rangel publicou um vídeo no Twitter onde apela ao voto no PSD. “Se queremos mudar as nossas vidas e ajudar Portugal a crescer temos que dar a máxima força ao PSD”, escreve o social-democrata.

A propósito do Dia Mundial em Memória das Vítimas do Holocausto Patrícia Costa Gaspar, secretária de Estado da Administração Interna, publicou um post no Twitter a lembrar que “as divisões, o medo e o ódio não podem gerar nada de bom.”

A ex-líder da JSD, Margarida Balseiro Lopes, também fez questão de assinalar a data com uma publicação nas redes sociais.

Ana Gomes juntou uma imagem de André Ventura na recente passagem por Braga onde o líder do Chega foi abordado por mulher de etnia cigana que lhe pediu para “deixar de ser racista”. “Não pode ser racista para os ciganos, que somos seres humanos como os outros. Todos trabalhamos”.

Já João Ferreira, da CDU, lembra que no domingo vão ser eleitos 230 deputados “e é o que estes fizerem que vai condicionar as nossas vidas nos próximos anos.”

O Bloco de Esquerda publicou um vídeo onde Fernando Rosas, fundador do partido, recorda que “neste ano de 2022, em que a democracia passa a ter mais anos de vida do que o longo calvário da ditadura”.

A Iniciativa Liberal continua a sua campanha nas redes sociais e publicou uma imagem acompanhada de uma questão. “Farto de ser pobre?”. “Os portugueses não sabem o que é viver num país a crescer há mais de 20 anos. Os que nasceram a partir de 1980 chegaram ao mercado de trabalho com um país estagnado”, lê-se na publicação.

O PAN pede a criação de “uma rede pública de hospitais médico-veterinários” para todos aqueles que “não têm condições económicas para garantirem os cuidados de saúde mais básicos” dos animais de companhia.

 

O “Diário de campanha nas redes” é uma rubrica diária sobre os acontecimentos que estão a marcar a campanha eleitoral nas redes sociais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diário de campanha. Rangel diz que “só o voto no PSD pode dar novos horizontes aos portugueses”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião