BRANDS' ECO O Futuro do 5G #2: Benefícios para indústria e economia

  • BRANDS' ECO
  • 8 Fevereiro 2022

O papel do 5G no desenvolvimento económico da próxima década e os benefícios que a tecnologia mais avançada traz à indústria foram os temas centrais do segundo episódio do podcast O Futuro do 5G.

O segundo episódio do podcast O Futuro do 5G teve como convidados Sofia Vaz Pires, CEO da Ericsson Portugal, e Nuno Roso, Head of Digital Services da Ericsson Portugal, que abordaram os benefícios para a indústria, o seu potencial económico e, ainda, as oportunidades existentes para quem pretende ser pioneiro a este nível.

Como é Portugal vai sentir o impacto do 5G? Quais são os exemplos práticos que mostram as mais-valias da tecnologia em diversos setores? Como é que este novo conceito pode contribuir para um mundo mais sustentável? Estas e outras perguntas foram respondidas pelos dois convidados neste segundo episódio, que visa mostrar de que forma o 5G pode ser um aliado nas mais diversas áreas.

O Futuro do 5G by Ericsson é um podcast que pretende falar sobre o futuro e o impacto desta tecnologia na economia e na sociedade do século XXI, descomplicando o novo conceito inovador de que tanto se ouve falar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O Futuro do 5G #2: Benefícios para indústria e economia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião