“Fazemos match?” Team.it quer encontrar novos talentos no dia dos namorados

Não há qualquer limite de idade ou de restrição geográfica, sendo que os salários também não sofrerão alterações em função da localização do colaborador.

A team.it está à procura de pessoas para uma relação séria, duradoura, feliz… e à distância, já que o modelo de trabalho em vigor na tecnológica é remoto. A empresa lançou esta quinta-feira uma campanha, na sequência do Dia dos Namorados, com o objetivo de encontrar novos talentos para se juntarem à equipa. Não há qualquer limite de idade ou de restrição geográfica, sendo que os salários também não sofrerão alterações em função da localização do colaborador.

“Foram distribuídos autocolantes em diferentes polos universitários de Lisboa com um QR code que remete para uma landing page, onde podem ser encontradas mais informações sobre as vagas disponíveis”, esclarece a empresa em comunicado.

As imediações das universidades foram as áreas escolhidas para deixar os QR codes, mas a empresa partilhou também os códigos através das suas redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, TikTok e Twitter).

Não há qualquer limite de idade ou de restrição geográfica. A team.it está a receber candidaturas de diferentes áreas tecnológicas e de qualquer ponto do país, sendo de salientar que os colaboradores receberão o mesmo salário que receberiam se trabalhassem a partir das cidades com maior dimensão em Portugal.

Os interessados podem consultar landing page criada pela tecnológica.

A empresa de inovação e tecnologia implementou uma estratégia de corporativismo sustentável, que se baseia no work-life balance, trabalho remoto e envolvimento comunitário. O objetivo principal destas medidas é potenciar a gestão saudável da vida dos seus profissionais, que têm liberdade para escolher o regime no qual pretendem trabalhar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Fazemos match?” Team.it quer encontrar novos talentos no dia dos namorados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião