Diretor do jornal ‘A Bola’ diz que afinal sistema colapsou por falta de eletricidade

  • Lusa e ECO
  • 11 Fevereiro 2022

Uma falha de eletricidade provocou na noite de hoje um “colapso” no sistema do jornal desportivo A Bola, confirmou à agência Lusa o diretor-geral daquele órgão de comunicação social, Ricardo Quaresma

“Foi uma falha de eletricidade que deitou o sistema abaixo. Estamos agora a voltar. Não deve faltar muito para estarmos operacionais outra vez”, disse, pondo de parte a possibilidade de ataque informático.

Antes desta informação, segundo o jornal Publico, que citava a CNN Portugal, o diretor do jornal, Vítor Serpa, apontava para a possibilidade de um ciberataque.

O ‘site’ e o canal de televisão do jornal encontram-se deste as 21:00 de hoje em baixo, de acordo com uma nota no Twitter.

“Informa-se os leitores que por volta das 21:00 desta sexta-feira, existiu um colapso no sistema que nos impede de continuar a nossa missão de informar, tanto através do site e em A BOLA TV”, lê-se na nota.

O jornal refere que continua a “a tentar resolver o problema”, pedindo “compreensão e desculpa”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diretor do jornal ‘A Bola’ diz que afinal sistema colapsou por falta de eletricidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião