Já pensou em partilhar o diretor de RH com outras companhias. Keeptalent Portugal lança “HR Share”

A "HR Share" torna possível que várias empresas, que não têm disponibilidade financeira ou simplesmente não precisam de um gestor de pessoas a tempo inteiro, partilhem o mesmo profissional de RH.

A Keeptalent Portugal lançou uma solução pensada para as empresas que não têm disponibilidade financeira para contratar um diretor de recursos humanos (DRH) ou simplesmente não necessitam de um gestor de pessoas a tempo inteiro. A “HR Share” torna possível que estas organizações partilhem um profissional com a experiência e senioridade adequadas ao momento atual de negócio de cada organização.

“Esta é uma excelente oportunidade para profissionais de RH que não pretendam trabalhar a tempo inteiro e queiram conciliar a vida profissional com projetos pessoais ou que estejam a preparar a sua passagem à reforma e queiram ter uma redução progressiva de atividade”, refere Para Pedro Ramos, CEO da Keeptalent Portugal.

Pode ainda ser “uma oportunidade para os diretores de recursos humanos que se retiraram da vida ativa poderem colaborar com as empresas, que assim poderão beneficiar da sua larga experiência acumulada”, lê-se em comunicado.

Este serviço é prestado em regime de “insourcing“, o que significa que as empresas terão DRH interno, integrado na organização, mas suportando apenas os custos do tempo que utilizarão, com total flexibilidade em função das suas reais necessidades.

Uma outra grande vantagem desta solução, destaca o CEO da Keeptalent Portugal, “é possibilitar às empresas clientes de forma flexível, sem quaisquer custos acrescidos, um total ajuste a cada momento do perfil de profissional RH necessário, em função dos desafios sentidos pela empresa e pelo negócio em cada momento”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já pensou em partilhar o diretor de RH com outras companhias. Keeptalent Portugal lança “HR Share”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião