Los Angeles Rams batem Cincinatti Bengals e conquistam 56.º Super Bowl

  • Lusa
  • 14 Fevereiro 2022

É o segundo título conquistado pelos Los Angeles Rams, depois de terem vencido a final do Super Bowl de 2000, quando estavam sediados em St. Louis.

Os Los Angeles Rams conquistaram no domingo, em casa, a 56.ª edição do Super Bowl, a final da Liga norte-americana de futebol americano (NFL), ao vencerem os Cincinnati Bengals por 23-20.

No SoFi Stadium, em Los Angeles, os Rams, que ao intervalo já venciam por 13-10, conquistaram o seu segundo título, depois de um primeiro quando estavam sediados em St. Louis, em 2000. Perderam como LA Rams em 1980 e 2019 e como St. Louis Rams em 2002.

Por seu lado, os Bengals sofreram o terceiro desaire em três presenças no Super Bowl, depois de duas derrotas face aos San Francisco 49ers, em 1982 e 1989.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Los Angeles Rams batem Cincinatti Bengals e conquistam 56.º Super Bowl

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião