W Algarve Hotel & Residences abre esta primavera. Há 26 vagas por preencher

Gerente de SPA, supervisor de restaurantes, especialista em eventos e gerente de vendas são algumas das posições que a unidade hoteleira procura preencher.

Esta primavera, a rede de hotéis W Hotels vai abrir um resort de cinco estrelas no Algarve. Os últimos detalhes para a abertura do W Algarve Hotel & Residences estão a ser finalizados, mas há ainda 26 posições por preencher, sobretudo para os cargos de gerente de SPA, supervisor de restaurantes, especialista em eventos e gerente de vendas. No entanto, há oportunidades de trabalho para praticamente todas as áreas de operações. O objetivo é que haja uma mistura entre talento nacional — que deverá ser a grande maioria — e estrangeiro. Cajetan Araujo é quem lidera este novo projeto no sul do país.

“Neste momento temos abertas 26 posições diferentes. Uma vez que o hotel é novo, procuramos pessoas em quase todas as áreas de operações. Temos uma maneira única de trabalhar que, obviamente precisa de responder ao nosso critério de excelência no serviço, mas também procuramos diversidade, entusiasmo e a vontade de fazerem parte de um projeto totalmente diferente”, adianta Cajetan Araujo, diretor-geral do W Algarve, à Pessoas.

“Neste momento temos vagas para gerentes de SPA, supervisores de restaurantes, especialistas em eventos, gerente de vendas, entre outros”, acrescenta.

O objetivo é que a equipa final do novo resort da rede de hotéis seja composta por talento nacional e estrangeiro. Cajetan Araujo estima que 85% da força de trabalho seja nacional e a restante internacional.

“Fazemos questão que exista essa mistura, uma vez que a diversidade de pessoas faz parte do nosso ADN; bem como fomentar a economia local. E, mesmo que alguns postos sejam sazonais, como temos as residências W, algumas instalações – como os restaurantes, SPA, ginásio – seguirão em pleno funcionamento mesmo em low season“, detalha.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento de luxo, o luso-indiano Cajetan Araujo foi o profissional escolhido para liderar este novo projeto no Algarve, tendo estado já à frente de projetos como o W Goa e do The St Regis Hotels, em Mumbai, Bal Harbour e Doha.

Os interessados podem submeter a sua candidatura através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

W Algarve Hotel & Residences abre esta primavera. Há 26 vagas por preencher

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião