We Seguros amplia parcerias com seguradoras e quer duplicar negócio em 2022

  • António Ferreira
  • 10 Março 2022

Em campanha de posicionamento, a mediadora promete responder às expectativas das pessoas com clareza de termos e condições de seguros. Elegendo não Vida para 2022, soma parcerias e vai ativar Allianz.

Nuno Soares : “Tentamos sempre adequar as necessidades dos nossos clientes aos produtos dos nossos parceiros.”

We Seguros, marca da GlobalWe para a comercialização de soluções de seguro, lançou primeira campanha multimédia nas principais redes sociais. Em declarações ao ECOseguros, Nuno Soares, Diretor Comercial da We Seguros, assume objetivo de duplicar a carteira de seguros e fala da estratégia de negócio.

Acidentes de Trabalho, Automóvel, Acidentes Pessoais, Saúde, Vida e Multirriscos são coberturas comercializadas pela marca de seguros da Global We. Nuno Soares perspetiva que o ramo de seguros não Vida será o mais dinâmico este ano, uma vez que “para 2022 e mantendo-se a tendência de taxas de juro baixas a nossa previsão é que irão existir menos subscrições de produtos Vida Financeiros.”

No vídeo de lançamento, a unidade de seguros da GlobalWe procura evidenciar “a simplicidade como um valor que reflete o que é mais importante no dia-a-dia da vida dos dos portugueses e responder às suas expectativas em relação à clareza de termos e condições de seguros,” garantindo aos clientes “que estão a pagar os seus seguros ao preço justo no mercado,” salientou em comunicado.

Questionado sobre objetivos de negócio, o diretor comercial da We Seguros aponta como meta “duplicarmos o valor da nossa carteira de seguros.” Como? Apostando na criação de “relações de proximidade com as famílias e empresas portuguesas de forma a percebermos as necessidades de cada um, em todos os seus ciclos de vida e dessa forma conseguirmos propor as melhores soluções desenhadas à medida de cada cliente.” Nascida no final de 2021, a mediadora tenta “sempre adequar as necessidades dos nossos clientes aos produtos dos nossos parceiros,” reforçou Nuno Soares.

Posicionada com soluções “robustas e competitivas,” apresentou-se ao mercado com parcerias já estabelecidas (Caravela, Lusitania, Zurich e Asisa) que satisfazem plenamente as necessidades atuais da empresa, nota. Mas, “não fechamos a porta a nenhuma seguradora, já que não somos um mediador exclusivo de nenhuma,” esclarece o responsável acrescentando que, face a novas oportunidades e “sempre na perspetiva de encontrar as melhores soluções para os nossos clientes”, a We acaba de negociar com a Allianz parceria “que irá ficar ativa ainda este mês. É mais uma parceria que muito nos orgulha pois é mais um parceiro importante e que reforça a nossa oferta estratégica.”

Falando de alvos prioritários, os clientes empresa são “o nosso segmento natural, pois é com elas que conseguimos demonstrar toda a nossa expertise técnica e apresentar soluções realmente diferenciadoras,” mas acredita que o segmento de particulares “será onde mais iremos crescer em 2022,” adiantou a ECOseguros.

Com escritórios em Lisboa, Porto e Algarve a marca da GlobalWe exclui, para já, novas localizações. “Não está no nosso plano estratégico abrir novos escritórios. Acreditamos que as nossas localizações atuais permitem-nos servir os nossos clientes a um nível nacional sem qualquer tipo de restrições,” disse.

A GlobalWe iniciou a sua atividade em 2014 e conta negócios e serviços diversificados nas áreas Contabilidade, Fiscalidade e apoio à gestão (Global We); Mediação de Seguros (We Seguros); Incentivos Financeiros e Fiscais no âmbito do PRR, do PORTUGAL2030 ou do SIFIDE (We Incentivos).

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

We Seguros amplia parcerias com seguradoras e quer duplicar negócio em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião