Inetum contratará 180 colaboradores na Catalunha em 2022

  • Servimedia
  • 30 Março 2022

Desde o início do ano, já realizou 58 contratações. O recrutamento será feito principalmente nos escritórios da Inetum em Barcelona e Tarragona.

A Inetum, líder europeu em serviços e soluções digitais, planeia continuar a expandir a sua força de trabalho este ano em Espanha, contratando 1.900 empregados, dos quais 180 irão juntar-se à Inetum Catalunha, noticia a Servimedia.

Além disso, 42 estagiários serão recrutados na região. Estes recrutamentos são feitos principalmente nos escritórios da Inetum em Barcelona e Tarragona, onde abriu um Centro de Serviços em 2020 e de onde presta serviços para projetos empresariais globais.

Até este ano, foram feitas 58 novas contratações e reforçada a colaboração com centros de formação e universidades, onde a equipa de gestão e técnica participa ativamente na educação e formação dos estudantes, incorporando 14 estudantes em estágios.

Segundo Susana Prado, diretora-geral da Inetum Catalunha, “um dos valores diferenciais da Inetum, como reconhecido pelos nossos principais clientes, é a excelente capacidade tecnológica dos nossos profissionais e a proximidade e flexibilidade na oferta de soluções e serviços com elevado valor acrescentado. Na Inetum investimos continuamente no recrutamento e formação de talentos locais, gerando um impacto positivo no ambiente em que operamos, incorporando a inovação tecnológica como um elemento de recuperação e transformação dos nossos clientes”, refere, citada pela Servimedia.

Os profissionais mais procurados na Inetum Catalunha correspondem aos seguintes perfis: analistas e programadores e arquitetos de ambiente Java e Microsoft, gestores de projetos, analistas funcionais do setor público, consultores SAP, consultores Salesforce, consultores Atlassian, administradores de sistemas VDI, administradores de sistemas e técnicos especializados no local de trabalho, consultores de mudança e técnicos da Plataforma Power, peritos Office 365 e especialistas em virtualização.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Inetum contratará 180 colaboradores na Catalunha em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião