Fidelidade segura festivais de música neste verão

  • ECO Seguros
  • 31 Março 2022

Após dois anos em que os festivais de música estiveram suspensos e para estar mais próxima do público jovem, a seguradora volta a marcar presença no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura.

Depois de ter continuado a apoiar a música durante a gestão da pandemia em que os festivais foram suspensos, a companhia regressa aos palcos do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura. Como seguradora oficial dos eventos, a Fidelidade acaba de confirmar presença nos cartazes dos principais festivais de música e entretenimento deste verão, segundo a companhia, com o objetivo de “reforçar a estratégia de inovação, sustentabilidade e de aproximação da marca ao público jovem”.

“A Fidelidade é uma marca que procura continuamente inovar e estar atenta às tendências do mercado. Com a participação nos Festivais de Música, pretendemos criar um maior envolvimento com os jovens, dando a conhecer os valores da marca e a proporcionar uma experiência única a públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais, de elevada afluência e prestígio,” afirma Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade.

A presença nos festivais de música do verão de 2022 ficará marcada pela “ativação de iniciativas da marca Fidelidade nos recintos, que visem promover o contacto direto com o público, através de animações no stand, que também pretendem envolver embaixadores da marca, clientes, colaboradores e rede de mediadores da companhia”, explica um comunicado.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade segura festivais de música neste verão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião