Francisco Marques Vieira eleito para a Direção do Fórum Penal

Francisco Marques Vieira, advogado responsável pelo escritório do Porto da Carlos Pinto de Abreu e Associados, acaba de ser eleito para a Direção do Fórum Penal – Associação dos Advogados Penalistas.

Francisco Marques Vieira, Advogado responsável pelo escritório do Porto da Carlos Pinto de Abreu e Associados, acaba de ser eleito para a Direção do Fórum Penal – Associação dos Advogados Penalistas, para o triénio 2022-2024.

Advogado desde 1995, Francisco Marques Vieira é especialista em direito criminal reconhecido pela Ordem dos Advogados, tendo como áreas preferenciais de atuação, o Direito Penal e o Direito Processual Penal, os Processos de Contra-Ordenações e o Direito Rodoviário.

Fundado em 2012, o Fórum Penal foi criado com o objetivo de promover a discussão de questões da advocacia forense e de problemas práticos que se colocam no dia-a-dia da justiça penal, com incidência direta na defesa dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Francisco Marques Vieira eleito para a Direção do Fórum Penal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião