Bayer abre candidaturas para programa de estágios remunerados

Os estágios profissionais, com duração de 12 meses, terão início a 6 de junho. As candidaturas estão abertas até 18 de abril. 

A Bayer vai voltar a abrir o programa de estágios remunerados “#takeoff@Bayer” a jovens que estejam a terminar ou tenham terminado recentemente a sua formação académica. Os estágios profissionais, com duração de 12 meses, terão início a 6 de junho, e as candidaturas já estão abertas.

“Acreditamos que o programa de estágios ‘#takeoff@Bayer’ é uma excelente oportunidade para os jovens fazerem a transição entre o ensino superior e o mundo empresarial. Ao proporcionar esta primeira experiência, em contexto de trabalho e de interação com vários departamentos, os estagiários encontram na Bayer terreno fértil para crescer enquanto profissionais e indivíduos”, refere Maria João Lourenço, diretora de recursos humanos da Bayer Portugal.

“Sempre que se proporciona e num claro compromisso para com o desenvolvimento dos jovens talentos, a Bayer oferece posições nos quadros da empresa para que aqui possam continuar a sua carreira”, salienta.

Na mesa do recrutador com Maria João Lourenço, Diretora de recursos humanos Bayer - 28MAI21
Maria João Lourenço, diretora de recursos humanos da Bayer Portugal.Hugo Amaral/ECO

As candidaturas estão abertas entre os dias 4 e 18 de abril e disponíveis para os recém-formados nas áreas de ciências farmacêuticas, medicina, engenharia biomédica (ou outras ligadas ao ramo das ciências da vida), marketing ou gestão, e que tenham interesse numa destas quatro áreas da empresa: medical affairs, finanças, qualidade e marketing.

Os interessados devem submeter a sua candidatura aqui.

O programa de estágios da Bayer Portugal teve início em 2014 e, desde então, já acolheu mais de 80 jovens recém-licenciados ou com mestrado. Os estágios profissionais remunerados têm a duração de 12 meses e as candidaturas abertas variam em função das necessidades de cada departamento. A próxima edição decorre entre 6 de junho de 2022 e 5 de junho de 2023.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bayer abre candidaturas para programa de estágios remunerados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião