Allianz Partners reforça proteção de viagem a clientes Revolut

  • ECO Seguros
  • 7 Abril 2022

App de serviços financeiros elegeu Allianz Partners, especialista de assistência do grupo segurador alemão, para dar pacotes completos de seguro e assistência em Viagem a titulares de cartões Revolut.

Um protocolo efetivo desde início de abril de 2022 e já em fase inicial de aplicação nos 31 países do espaço económico europeu (UE, Reino Unido, Noruega, Liechtenstein e Islândia), assegura aos novos clientes e aos que já têm conta na app Revolut acesso direto a leque completo de seguro Viagem e serviços de assistência fornecidos pela Allianz Partners.

Além de coberturas mais comuns, como assistência médica de urgência no estrangeiro, cobertura de cancelamento ou interrupção de viagem/eventos por causa de doença pandémica, incluindo Covid-19, perda ou atraso de bagagem e desportos de inverno, os novos planos do grupo alemão para a rede Revolut asseguram acesso a consulta médica através de linha exclusiva de telemedicina (24 horas por dia, sete dias/semana) e outros complementos de serviço fornecidos pela Allianz Partners, detalha a Revolut em comunicado.

No cartão Premium, os clientes Revolut passam a contar, diretamente através da app bancária, de extensão destas coberturas às crianças ou outras pessoas a cargo, até idade limite de 17 anos. Os titulares de conta Metal acrescentam às proteções existentes uma cobertura de Responsabilidade Civil em viagem e de franquia no aluguer de automóveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz Partners reforça proteção de viagem a clientes Revolut

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião