Albuquerque & Almeida assessora entrada do fundo alemão FoodLabs na Pleez

A operação foi liderada pelo sócio da Albuquerque & Almeida, André Matias de Almeida, e contou com a participação do associado sénior Pedro Sousa Gonçalves e do associado Gonçalo Poejo Grilo.

A sociedade de advogados Albuquerque & Almeida assessorou o Fundo Alemão Atlantic FoodLabs no seu investimento na portuguesa Pleez. A FoodLabs investiu em mais de 30 startups com base tecnológica de FoodTech, tendo ajudado a “construir o mais rápido unicórnio europeu e estabelecido a plataforma líder em Early Stage FoodTech”.

O novo investimento foi liderado pelo fundo FoodLabs e foi acompanhado pela Shio Capital, primeiros investidores da Gorillas & da Choco, assim como investidores já existentes Wisenext e APX e outros “business angels”, num total de 1,5 milhões de euros.

A operação foi liderada pelo sócio da área de Corporate M&A da Albuquerque & Almeida, André Matias de Almeida, e contou ainda com a participação do associado sénior Pedro Sousa Gonçalves e do associado Gonçalo Poejo Grilo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Albuquerque & Almeida assessora entrada do fundo alemão FoodLabs na Pleez

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião