João Pinho de Almeida reforça equipa da TELLES

João Pinho de Almeida reforçou a equipa da TELLES enquanto consultor. Antes de integrar no escritório, foi secretário de Estado da Administração Interna nos XIX e XX Governos Constitucionais.

A sociedade de advogados TELLES reforçou a equipa com a contratação de João Pinho de Almeida como consultor. Antes de integrar no escritório liderado por Miguel Torres, foi secretário de Estado da Administração Interna nos XIX e XX Governos Constitucionais.

“Esta integração está em linha com a estratégia da TELLES, não só na prestação de serviços de excelência, mas também na prestação de serviços inovadores, e neste sentido o João Pinho de Almeida vem aportar à TELLES um conhecimento de quem teve o engenho de participar em atividades muito distintas, enriquecedoras e de prestígio nacional“, nota o managing partner Miguel Torres.

Segundo o comunicado do escritório, esta integração insere-se na estratégia da TELLES que ao longo de 30 anos tem “procurado constituir uma equipa única no mercado, prestando um serviço jurídico de excelência, cada vez mais sofisticado, diferenciado e eficiente, baseado no acompanhamento próximo do cliente”. A TELLES assegura que vai continuar a desenvolver políticas de atração talento e a apostar na retenção de advogados.

Já João Pinho de Almeida considera que “é uma enorme honra poder fazer parte da equipa da TELLES, uma sociedade de referência nacional e internacional, não só pela qualidade dos serviços jurídicos prestados, mas também pela cultura institucional que permanece desde há várias gerações e com a qual me identifico”.

O novo reforço da TELLES é licenciado em Direito e mestre em Economia e Políticas Públicas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG). Foi deputado em diversas Legislaturas, tendo sido vice-Presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP e coordenador do mesmo Grupo Parlamentar nas Comissões de Orçamento e Finanças, Assuntos Europeus, Trabalho e Segurança Social; Educação, Ciência e Cultura, de Inquérito ao BPN e de Inquérito aos Contratos de Swap na administração pública. Na sua atividade parlamentar destaca-se o relatório final da comissão de inquérito à caixa geral de depósitos, da sua autoria, sendo o único a ser aprovado por unanimidade nas comissões de inquérito ao sistema financeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Pinho de Almeida reforça equipa da TELLES

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião