Zurich renova compromisso com golfista Tomás Bessa

  • ECO Seguros
  • 27 Abril 2022

Pelo terceiro ano consecutivo, a seguradora patrocina Tomás Bessa. O desempenho do golfista tornou-o embaixador da marca Zurich na promoção do desporto de alta competição.

A Zurich e Tomás Bessa, golfista português de 25 anos, reforçam a parceria com a renovação do patrocínio desportivo para o ano de 2022. O jovem, que se tem destacado como um dos melhores do golfe em Portugal – conquistou recentemente o terceiro troféu da temporada 2021/22 e “atravessa o melhor momento da sua carreira profissional.” Embaixador da Zurich Portugal desde 2020 “e um dos pilares da marca na promoção do desporto de alta competição e na fomentação de um estilo de vida saudável através da prática de uma modalidade transversal a todas as idades”.

“É muito gratificante continuar a receber o apoio, e confiança, da Zurich que muito tem contribuído para a minha evolução. Numa modalidade como o golfe quanto maior for o apoio que recebemos, mais facilidade teremos em focarmo-nos no desempenho dentro do campo de golfe, aumentando a possibilidade de sermos bem-sucedidos. O apoio da Zurich tem, por isso, sido essencial na progressão da minha carreira, uma vez que me permite dedicar, diariamente, à obtenção de bons resultados,” destaca Tomás Bessa.

O atleta iniciou o seu percurso no golfe com a ajuda do pai, em criança. Em 2020, aos 23 anos, tornou-se golfista profissional e tem estado em destaque “com exibições que denotam traços e resultados de um jogador de exceção e com muito potencial, sendo, por isso, uma das maiores promessas do golfe em Portugal,” afirma a seguradora.

Em dezembro de 2021, Tomás Bessa venceu o PGA Portugal Players Championship, um evento do circuito profissional português e iniciou o ano de 2022 a conquistar o Nau Morgado Open, inserido no Portugal Tour, o único circuito internacional de profissionais e amadores em Portugal, conquistas que reforçam o melhor momento da carreira de Tomás.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich renova compromisso com golfista Tomás Bessa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião