Altice Arena recebe Lisbon Bar Show a 17 e 18 de maio

Tato Giovannoni, Ian Burrell, Tatiana Cardoso, Remy Savage e Liz Furlong são alguns dos nomes que vão subir ao palco do Lisbon Bar Show, criado e organizado por Alberto Pires.

Vem aí a 7.ª edição do maior evento de cocktails e hospitalidade, restauração e hotelaria nacional, que se irá realizar nos dias 17 e 18 de maio, na Sala Tejo do Altice Arena. Tato Giovannoni, Ian Burrell, Tatiana Cardoso, Remy Savage e Liz Furlong são alguns dos nomes que vão subir ao palco do Lisbon Bar Show, criado e organizado por Alberto Pires.

“Durante dois dias, o Lisbon Bar Show será o palco das principais referências nacionais e internacionais da área, que irão dar a conhecer as novidades e tendências aos profissionais e a todos os apreciadores de bebidas espirituosas e conta com a participação de França como país convidado”, lê-se em comunicado.

O evento assume-se como uma plataforma de “conhecimento, partilha e networking imperdível” para quem trabalha na área, bem como para todos os amantes de cocktails e destilados premium. Para além das várias palestras e workshops, o Lisbon Bar Show promete inúmeras oportunidades de aprendizagem e demonstrações técnicas, de preparação e provas de diversas bebidas, no característico ambiente de descontração e animação que já caracteriza este evento.

Descubra mais sobre o evento aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Altice Arena recebe Lisbon Bar Show a 17 e 18 de maio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião