Serra Lopes, Cortes Martins com três novas sócias

Alexandra Martins de Societário, Fusões & Aquisições, Diana Simão Lourenço, de Contencioso & Arbitragem e Reestruturação & Insolvência e Marisa Mirador, de Direito Público, são as novas sócias.

A SLCM (Serra Lopes, Cortes Martins // Advogados) reforçou a sua equipa de sócios. A sociedade, que celebrou no passado ano seis décadas de existência conta agora com três novas sócias na equipa, Alexandra Martins da área de Societário, Fusões & Aquisições, Diana Simão Lourenço da área de Contencioso & Arbitragem e Reestruturação & Insolvência e Marisa Mirador da área de Direito Público e Direito do Urbanismo.

Alexandra Martins desde 2007 na SLCM, onde desenvolveu toda a sua carreira, tem experiência em transações nacionais e internacionais particularmente em sectores como bens de grande consumo e agroalimentar, saúde, telecomunicações, media, concessões e infraestruturas.

Diana Simão Lourenço integra a SLCM desde 2007, onde desenvolveu toda a sua carreira, com um especial foco em litigância civil e comercial, em clientes de diversos sectores, incluindo instituições financeiras e banca, empresas nacionais, multinacionais e públicas.

Marisa Mirador, desde 2017 na SLCM, desenvolve a sua atividade profissional nas áreas do Ordenamento do Território, Urbanismo e Construção, Contratação Pública, Contencioso e Arbitragem Administrativos, Direito do Ambiente e Direito Administrativo Geral, assessorando quer entidades públicas, quer empresas nacionais e internacionais de diversos sectores, nomeadamente imobiliário e turismo, ambiente, energia e concessões.

De acordo com Luís Cortes Martins, managing partner da SLCM, “estas promoções refletem o reconhecimento do talento, mérito e dedicação destas profissionais e o seu alinhamento com o nosso projeto. É também uma aposta no futuro e assente em pessoas com provas dadas e reconhecimento no mercado. Na SLCM contamos com uma equipa de advogados talentosos aos quais devemos a criação de condições para que possam crescer e evoluir na sociedade. A integração destas três advogadas constitui um movimento que reflete a nossa ambição de afirmarmos de forma ainda mais sólida a nossa proposta de valor perante o mercado, assente na prestação de serviços jurídicos de excelência, diferenciadores, e em estreita proximidade com os nossos clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Serra Lopes, Cortes Martins com três novas sócias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião