MetLife põe foco na distribuição de seguros de Vida e quer mais agentes

  • ECO Seguros
  • 4 Maio 2022

Seguradora reforça aposta no mercado português com nova campanha, também dirigida aos 1.500 agentes da marca. Tem em contínuo recrutamento de mais distribuidores exclusivos e independentes.

Patricia Jiménez, Diretora de Marketing e Comunicação MetLife Iberia: “O nosso propósito é proporcionar aos nossos Clientes as soluções necessárias para que possam tirar o maior partido da vida.”

Afirmando duplo objetivo de reforçar notoriedade da marca em Portugal e expandir a rede de agentes de seguros em todo o território nacional continuando crescimento do negócio, a MetLife arrancou nova campanha.

«O Melhor da Vida» é o mote do projeto de comunicação em televisão, incluindo patrocínio de três semanas ao programa “Isto é gozar com quem trabalha”, da SIC –, exterior (com muppies em Lisboa e no Porto) e no digital, incluindo redes sociais. A iniciativa apresenta-se como “forte aposta e um ótimo investimento no mercado português, dando continuidade ao crescimento significativo que a MetLife tem registado na expansão da rede de agentes e no volume de seguros contratados,” afirma a companhia global assumindo o propósito de transmitir o valor da sua oferta de Vida e de Acidentes Pessoais proporciona aos Clientes: “serenidade, segurança e confiança.”

Patricia Jiménez, Diretora de Marketing e Comunicação da MetLife na Ibéria explica: “O nosso propósito como companhia é proporcionar aos nossos Clientes as soluções necessárias para que possam tirar o maior partido da vida.”

Para o público em geral, continua a seguradora, “o conceito da campanha realça o propósito da empresa de acompanhar os clientes nas várias etapas da vida, reforçando o vínculo emocional e demonstrando a “proposta de valor dos seguros MetLife: flexibilidade, personalização dos produtos, proximidade com o cliente, suportados pela credibilidade de uma marca internacional líder.” Para os agentes de seguros, a mensagem realça as “mais-valias de trabalhar com a MetLife: planos de carreira, formação especializada e valorização profissional”.

Atualmente com mais de 1.500 agentes de seguros – exclusivos e independentes –, a companhia afirma que “tem a decorrer uma campanha contínua de recrutamento“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MetLife põe foco na distribuição de seguros de Vida e quer mais agentes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião