APS vai ser parceira institucional do Fórum Nacional de Seguros

  • ECO Seguros
  • 9 Maio 2022

A associação dos seguradores portugueses marca presença no 1º Fórum Nacional de Seguros que se vai realizar no Porto nos próximos dias 5 e 6 de julho. Junta-se à APROSE e, para já, a nove empresas.

A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) vai ser parceira institucional do 1º Fórum Nacional de Seguros (FNS), uma organização de ECOseguros e da Zest que se vai realizar nos próximos dias 5 e 6 de julho no edifício da Alfândega, no Porto.

O evento vai ter lugar nos próximos dias 5 e 6 de julho, na Alfândega do Porto.

Para além da APS, também a APROSE, única associação representativa dos mediadores e corretores portugueses, já confirmou a sua presença no primeiro evento que vai reunir, durante dois dias todos os protagonistas do setor segurador em Portugal.

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos que agrega as empresas de seguros e resseguros que operam em Portugal. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.

O FNS registou desde logo grande adesão de relevantes empresas como as seguradoras Real Vida, Liberty, ASISA e Europ Assistance, as distribuidoras Unipeople e Berkley e as empresas tecnológicas RandTech Computing, Lluni e Libax.

O Fórum Nacional de Seguros será um “meeting Point e um market place em que as empresas, direta ou indiretamente ligadas à indústria seguradora, poderão ter o seu espaço e as suas próprias iniciativas dando a conhecer as novidades a profissionais do setor e a visitantes em geral”, afirma a organização.

O FNS é promovido por dois parceiros com especializações distintas. ECOseguros, nascido há três anos como o primeiro projeto editorial de e para os players do setor segurador publicando um site, uma newsletter diária, o anuário Yearbook e realizando uma conferência anual e outras iniciativas online e offline. A Zest é uma equipa multidisciplinar de especialistas em Marketing e Comunicação, com vasta experiência na organização de Salões, Exposições, Congressos, Conferências, e todo o tipo de eventos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APS vai ser parceira institucional do Fórum Nacional de Seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião