Karine Coelho Gonçalves e Francisco Ornelas Matias reforçam equipa AVM Advogados

Karine Coelho Gonçalves vai coordenar o departamento de Imigração da AVM. Já Francisco Ornelas Matias integra a equipa como associado, com enfoque na área de Contencioso Civil.

A AVM Advogados integrou na sua equipa do escritório de Lisboa os associados Karine Coelho Gonçalves e Francisco Ornelas Matias. Os advogados transitam da Atlantic Bridge e Abreu Advogados, respetivamente.

“Estas contratações são um reflexo do crescimento sólido e sustentado do escritório, no último ano, e na contínua aposta de atração de talento de jovens advogados promissores com interesse em desenvolverem a sua formação no mercado lusófono”, referem em comunicado.

Karine Coelho Gonçalves vai coordenar o departamento de Imigração. A advogada transita da Atlantic Bridge, onde exercia funções na área de Imigração, tendo estado anteriormente na Edge Internacional Lawyers.

Já Francisco Ornelas Matias integra a equipa como associado, com enfoque na área de Contencioso Civil. Transita da Abreu Advogados onde esteve, nos últimos três anos, integrado na equipa de contencioso civil.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Karine Coelho Gonçalves e Francisco Ornelas Matias reforçam equipa AVM Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião