DS Seguros Fundão fez 4 anos e está a recrutar

  • ECO Seguros
  • 15 Maio 2022

Nuno Lobo, diretor da agência, soma 3 anos seguidos no 1º lugar do ranking da mediadora. Para o agente premiado pela venda de produtos estratégicos DS Seguros, a interioridade é uma oportunidade.

A agência DS Seguros Fundão está a celebrar o 4º ano de atividade, com serviços prestados a mais de mil clientes. Estar localizada no interior do país não constitui um problema, mas sim uma oportunidade, assume a empresa: “Encaramos a interioridade como uma oportunidade para chegar não só a zonas geográficas mais remotas, mas também como uma responsabilidade de prestar um serviço de excelência que o interior merece e deve ter”.

Catarina Mesquita e Nuno Lobo, diretores da DS Seguros Fundão, realçam: “ano após ano, vamos conquistando as famílias e empresas da região, que atualmente nos veem como um aliado de confiança na hora de tomar uma decisão na área dos Seguros.” Com 11 profissionais qualificados, a empresa quer crescer na oferta das “melhores opções na área de mediação de seguros” nomeadamente apoio na contratualização; análise de apólices já existentes e revisão de condições, renegociando-as “sempre que for mais vantajoso para o cliente.

Em 2021, pelo terceiro ano consecutivo, Nuno Lobo conquistou o primeiro lugar no ranking nacional DS Seguros como melhor individual, top producer em seguros de saúde e ainda em seguros estratégicos, assinala a rede de mediação em comunicado. “A conquista destas distinções, pelo terceiro ano consecutivo e principalmente a partir do Fundão, é a demonstração inequívoca da nossa competência, do conhecimento técnico que temos dos seguros, principalmente de seguros de saúde, seguros de vida e de acidentes pessoais, fazendo realmente a diferença na vida das populações quando o azar bate à porta e somos chamados a gerir os sinistros e a ajudar as pessoas num momento difícil das suas vidas.”

A DS Seguros explica a necessidade de alargar a rede de profissionais: “queremos que os nossos serviços cheguem a ainda mais pessoas e, por isso, estamos à procura de colaboradores para reforçar a proximidade com os nossos clientes.”

Inaugurada em maio de 2018, a o arranque oficial da agência foi assinalada com presença de Luís Tavares e Sérgio Nolasco, respetivamente diretor coordenador nacional e coordenador regional da DS Seguros. Marca da Decisões & Soluções, a rede de mediação em seguros foi lançada em janeiro de 2016. Operando atualmente cerca de uma centena de agências por todo país, a DS Seguros tem outros 12 balcões em processo de abertura.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros Fundão fez 4 anos e está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião