APG People Hub – Coimbra Edition começa hoje

O evento organizado pela APG decorre de 20 a 21 de maio, em Coimbra, e promete debater os maiores desafios e os temas que fazem a diferença no sucesso da gestão de pessoas.

A Coimbra Business School | ISCAC recebe, esta sexta-feira, em que se assinala o Dia Internacional de Recursos Humanos, o APG People Hub, evento organizado pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) para debater os maiores desafios e os temas que fazem a diferença no sucesso da gestão de pessoas, desde o marketing na gestão de pessoas ou social media nos RH até ao coahcing e people analytics. O APG People Hub decorre de 20 a 21 de maio, em Coimbra.

“O APG People Hub – Coimbra Edition receberá profissionais, académicos, especialistas, CEO e administradores de empresas, para além de diretores de recursos humanos e responsáveis intermédios, tendo em vista uma verdadeira construção de conhecimento em torno dos temas que fazem a atualidade, mas sobretudo que ‘desenham’ o futuro da gestão de pessoas, sobretudo num atual mundo (verdadeiramente) frágil, ansioso, não linear e incompreensível”, explica Pedro Ramos, presidente da APG.

Manuel Moutinho de Carvalho, diretor de RH do Grupo NAU Hotels & Resorts, Guilherme Dray, sócio da Macedo Vitorino, Danila Ferreira, DRH da Coca-Cola Cabo Verde, Maria João Ceitil, head of talent & innovation da Cegoc, e Pedro Caramez, palestrante, autor e consultor LinkedIn, são alguns oradores convidados.

Já os temas a debater passarão por “People Analytics: O Futuro que já é o Presente”, “Empreendedorismo Digital e Gestão de Comunidade”; “O Novo Perfil do Gestor de Pessoas no Mundo”; e “A Nova Era do LinkedIn”. Assunto sobre os quais poderá ouvir já esta sexta, cuja sessão de abertura decorre às 9h30 e o encerramento às 18h45.

No dia seguinte, o evento prossegue com novos oradores e temas no centro da mesa. Neurociências, coaching, mentoria e carreira são alguns dos assuntos que serão debatidos sábado.

Percorra a fotogaleria para conhecer o programa em detalhe:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APG People Hub – Coimbra Edition começa hoje

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião