Aon e Multicare vão apoiar prémio a empresas com melhores práticas de saúde e bem-estar

  • ECO Seguros
  • 30 Maio 2022

Projeto da Workwell em parceria com associação AGIS, as empresas vencedoras da 1ª edição dos Wellbeing Awards serão conhecidas no próximo dia 8 de junho.

A Workwell, empresa especializada em programas de bem-estar nas organizações, e a AGIS – Associação para a Gestão e Inovação em Saúde, associação dedicada a qualidade de vida, saúde e bem-estar das populações e dos cidadãos, vão anunciar as empresas vencedoras da 1ª edição dos “Wellbeing Awards”, um projeto que tem apoio oficial da Aon Portugal, corretora de seguros e consultora de risco, e da Multicare, marca do grupo Fidelidade no setor dos seguros de Saúde.

Com este prémio “queremos distinguir as empresas que melhor o fazem através da implementação de programas, políticas e estratégias de people first,” explica Tiago Santos, CEO da Workwell.

O júri do concurso avaliou mais de 100 candidaturas e já selecionou os finalistas para as categorias Healthiest Company, prémio para a organização com colaboradores mais saudáveis, e Best Wellbeing Program, prémio para o melhor programa de qualidade de vida e bem-estar corporativo.

Os vencedores serão conhecidos próximo dia 8 de junho. Os Wellbeing Awards têm objetivo de “premiar ações e programas desenvolvidos pelas organizações que promovem o bem-estar, a saúde e a felicidade dos seus colaboradores,” explica um comunicado da organização.

“Não quisemos deixar nenhuma das organizações de fora independentemente do número de colaboradores e agrupamos em três segmentos distintos,” acrescenta Tiago Santos. No total serão entregues seis prémios nas duas categorias referidas (Healthiest Company; Best Wellbeing Program) e dentro destas categorias são consideradas “Empresas até 250 colaboradores, Empresas entre 251 e 1000 colaboradores e Empresas com mais de 1001 colaboradores”. Em cada um dos segmentos (individualizados por nº de trabalhadores), as finalistas distribuem-se pelos mais variados setores.

Adicionalmente, a edição inaugural do programa inclui quatro prémios para “Best Physical Wellbeing Strategy, Best Mental/Emotional Wellbeing Strategy, Best Engagement and Communication, Best Leadership and Culture of Wellbeing“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aon e Multicare vão apoiar prémio a empresas com melhores práticas de saúde e bem-estar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião