Parceiras com Espanha, França e Cabo Verde. Iscte Executive Education aposta na internacionalização

A escola de negócios portuguesa estabeleceu uma parceria com a ISDI, em Madrid, e a Salesforce, na área do marketing digital. Além disso, apostou em levar o seu know-how a França e Cabo Verde.

O Iscte Executive Education decidiu investir na expansão da sua oferta formativa além-fronteiras. A escola de negócios portuguesa estabeleceu uma parceria com a ISDI (La Escuela de Negócios y de Tecnologia de la Era Digital), localizada em Madrid, e a Salesforce, na área do marketing digital. Além disso, apostou em levar o seu know-how a Cabo Verde, através da parceria estabelecida com a Fundação António Canuto, e a França, nomeadamente com a Université d’Angers.

“Enquanto curso oficial Salesforce, estes programas têm foco no papel e relevância que o marketing digital e a data analytics possuem no panorama atual para o sucesso das empresas e organizações, mais especificamente marketing cloud e tableau”, detalha o Iscte em comunicado, acerca da parceria estabelecida com a ISDI.

Já em Cabo Verde, numa primeira edição, “os programas boost online vão oferecer aos profissionais e às empresas cabo-verdianas, cursos online de curta duração nas áreas de gestão de projetos, finanças para não financeiros e marketing digital e vendas. Esta será uma aposta firme na formação de quadros profissionais em Cabo Verde, com o propósito de alavancar a produtividade das empresas e a eficiência das organizações.”

O Iscte Executive Education estabeleceu igualmente parcerias, com instituições de ensino em França, nomeadamente com a Université d´Angers, no âmbito de programas formativos para partilhar cultura e conhecimento, bem como consolidar a sua formação. Também a instituição Rennes School of Business usufruiu de uma troca de conhecimento, com os participantes do programa Innovation in the Diggital Age Course.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Parceiras com Espanha, França e Cabo Verde. Iscte Executive Education aposta na internacionalização

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião