LEGALWORKS assessora Rock in Rio Lisboa

O regresso do festival Rock in Rio à cidade de Lisboa em 2022 conta com a assessoria jurídica da LEGALWORKS – Gomes da Silva.

A LEGALWORKS – Gomes da Silva & Associados está a assessorar o Rock in Rio Lisboa. Ao longo dos últimos anos o escritório de advogados tem vindo a assessorar as diversas edições do festival.

“Depois de uma ausência de 2 anos fruto das restrições de combate à pandemia, o maior festival de música em Portugal está de volta e a LEGALWORKS irá assegurar a assessoria jurídica do Rock in Rio Lisboa, dando assim continuidade à relação estável, e sempre em crescimento, entre as duas entidades“, refere a firma.

Para a sócia da LEGALWORKS, Andrea Campos, é com “grande sentido de responsabilidade” que assessoram o Rock in Rio. “A montagem de todo o evento conta com o nosso apoio jurídico. Fazemos parte da organização do RiR e tudo o que diz respeito a aspetos legais e jurídicos do evento passam pela nossa análise”, explicou.

“O trabalho é mais intenso neste período que antecede o evento. Cerca de dois meses antes, a nossa equipa de advogados ‘vive’ no parque da Bela Vista e é em total sintonia com a produção que cuidamos de todos os contratos, de todas as questões legais, para que o evento possa abrir portas ao público e que nada possa acontecer sem estar perfeitamente previsto em termos jurídicos”, acrescentou a sócia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LEGALWORKS assessora Rock in Rio Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião