5 coisas que vão marcar o dia

No dia em que os sindicatos da Função Pública reúnem com a secretária de Estado, a OCDE publica o Economic Outlook.

Sindicatos da Função Pública reúnem com secretária de Estado. Conselho de Finanças Públicas (CFP) divulga relatório sobre o desempenho do SNS. OCDE publica Economic Outlook. Conheça estas e outras notícias que vão marcar o dia.

Sindicatos da Função Pública reúnem com secretária de Estado

As três estruturas sindicais da função pública reúnem esta quarta-feira com a secretária de Estado da Administração Pública, Inês Ramires, para iniciar a negociação da entrada nas carreiras de assistente técnico e técnico superior.

Qual é a avaliação do SNS em 2021?

O Conselho de Finanças Públicas (CFP) divulga esta quarta-feira um relatório sobre o desempenho do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em 2021. Em 2020, ano marcado pelo surgimento da pandemia de Covid-19, a execução orçamental do SNS registou um saldo negativo de 292 milhões de euros, com o CFP a alertar para desafios de sustentabilidade financeira.

OCDE publica Economic Outlook

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) vai publicar esta quarta-feira o Economic Outlook, com análises e projeções para a economia mundial, países membros da OCDE, países do G20 e principais parceiros.

INE divulga inquérito rápido às empresas sobre a Covid em maio

O Instituto Nacional de Estatística (INE) vai divulgar esta quarta-feira o inquérito rápido e excecional às empresas no âmbito da Covid, referente a maio de 2022, com informações como o número de empresas em funcionamento e o volume de negócios.

Decorre o Portugal Electric Summit

Decorre esta quarta-feira o Portugal Electric Summit, um evento realizado pela Galp, onde será debatida a mobilidade elétrica e o futuro da energia. Vão marcar presença o ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro, o CEO da Galp, Andy Brown, e o secretário de Estado da Energia, João Galamba.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

5 coisas que vão marcar o dia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião