DreamMedia apresenta nova identidade

A empresa sedeada em Vila Nova de Gaia posiciona-se como uma marca premium de OOH.

Leading Innovation in Out-of-Home” é a nova assinatura da DreamMedia, que tem uma nova identidade visual e pretende posicionar-se como uma empresa premium.

Este novo posicionamento situa-se entre o atual standard e o luxo. Trata-se de dar um salto qualitativo face ao atual posicionamento percecionado e, para isso, vamos firmar-nos no mercado com uma presença que impulsione esse statement. O posicionamento premium permitirá transmitir ao mercado que praticamos preços ajustados ao serviço e imagem que refletimos. A nova DreamMedia garante qualidade dos equipamentos, métricas e audiências, um serviço self-service através da nossa loja online, e sustentabilidade”, diz em comunicado Ricardo Bastos, CEO da empresa.

“A nova DreamMedia nasce de uma paixão por este setor, que ao longo dos anos se refletiu num crescimento significativo da empresa e do grupo, e que trouxe esta necessidade de consolidação”, acrescenta Ricardo Bastos.

Com sede em Vila Nova de Gaia, a DreamMedia está presente nos 18 distritos e 170 municípios de Portugal Continental com mais de 6.000 faces publicitárias, que inclui o mobiliário urbano e digital, e mais de 50.000 metros quadrados de área publicitária em redes totalmente customizáveis, descreve a empresa.

A nova identidade visual, agora aplicada em todos os suportes de comunicação, foi desenvolvida internamente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DreamMedia apresenta nova identidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião