Santander patrocina League of Legends na Europa e América Latina

Este patrocínio é visto pelo banco como “uma oportunidade para promover a inovação, a diversidade e a digitalização”.

O Santander anunciou esta terça-feira o reforço da presença no mundo dos eSports, ao tornar-se patrocinador principal do Campeonato Europeu League of Legends (LEC) e da Liga Latinoamérica (LLA). O banco assinou um acordo de parceria plurianual, “por vários anos”. O anúncio desta parceria decorreu em Madrid, com a presença de artistas e jogadores da League of Legends. Este patrocínio é visto pelo banco como “uma oportunidade para promover a inovação, a diversidade e a digitalização”.

“Estamos entusiasmados por anunciar esta nova colaboração com um parceiro muito inovador, com o qual estamos unidos pelos nossos atributos de inovação, diversidade e digitalização. Acreditamos que entrar no mundo dos eSports vai trazer ao Santander oportunidades para se envolver com as novas gerações de nativos digitais e ajudá-los a prosperar”, diz em comunicado Juan Manuel Cendoya, diretor global de comunicação, marketing corporativo e research do Santander.

Colocação de logótipos, segmentos de conteúdos dedicados, slots comerciais durante os intervalos das transmissões, banners, drops e bilhetes VIP para as finais são algumas das formas que o banco vai utilizar para ativar o patrocínio, 100% de media digital. F1 e futebol são os outros patrocínios globais do Santander. O montante do patrocínio não foi divulgado.

O Campeonato Mundial League of Legends de 2021 atraiu, recorda o banco, atraiu quase 74 milhões de espectadores em simultâneo ao vivo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Santander patrocina League of Legends na Europa e América Latina

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião