Unicórnio Outsystems tem um novo Chief People Officer

Com mais de vinte anos de experiência na indústria tech, Mark Quigley ocupou cargos de liderança na EMC, Nuance, Acoustic e PTC.

Mark Quigley é o novo Chief People Officer da OutSystems. O profissional, que transita da PTC, vai liderar a estratégia de RH e gestão de mudança na unicórnio com ADN português que conta com mais de 1.700 colaboradores, em 13 escritórios, que servem 87 países. Substituí nas funções Alexandra Líbano Monteiro, até aqui vp of people da Outsystems, esclarece fonte oficial, à Pessoas.

“A nossa empresa está focada em capacitar todas as organizações para inovarem através do poder do software e esta missão começa internamente, desde o que construímos para os nossos clientes à forma como lideramos as nossas pessoas”, afirma Paulo Rosado, fundador e CEO da OutSystems, citado em comunicado.

Mark Quigley, Chief People Officer da OutsytemsD.R.

“A nossa cultura capacita os colaboradores a desafiar o status quo e a encontrarem novas formas de impulsionarem o mercado ainda mais em direção à inovação. A ampla experiência de Mark na construção de equipas e culturas de alta performance em escala será essencial para a nossa próxima fase de crescimento, à medida que continuamos a levar o poder da OutSystems para ainda mais empresas e programadores em todo o mundo”, reforça o fundador da unicórnio nacional.

Com mais de vinte anos de experiência na indústria tech, Mark Quigley ocupou cargos de liderança na EMC – à qual esteve ligado cerca de duas décadas, tendo sido vice-presidente sénior de RH e liderado a aquisição de talentos, liderança e desenvolvimento de colaboradores –, Nuance, Acoustic e PTC.

“A OutSystems tem uma forte reputação devido ao seu produto líder de mercado e a uma cultura próspera, mas o que me atraiu na empresa foi a inegável paixão e dedicação da sua equipa global”, refere Mark Quigle. “Enquanto novo Chief People Officer, a minha principal prioridade será ajudar a apoiar a nossa equipa em crescimento em todo o mundo, com foco na energia e no desenvolvimento da carreira, no envolvimento da empresa e na eficiência operacional”, refere o novo líder de pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unicórnio Outsystems tem um novo Chief People Officer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião